segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Superliga: MVP, Leal espera ajudar ainda mais o Sada Cruzeiro

Recém-chegado ao voleibol brasileiro, o cubano Leal já roubou a cena. Logo na primeira rodada da Superliga masculina, o ponteiro foi eleito o destaque. Embora feliz com a atuação dentro de quadra e o reconhecimento fora dela, o jogador espera evoluir ainda mais e seguir ajudando o Sada Cruzeiro na busca pelo bicampeonato. 

“Foi um bom início para mim e para toda a equipe. Acho que joguei bem, mas sempre quero jogar melhor. Tenho que ter paciência. É o meu primeiro campeonato nacional, realmente não sei muito bem como é a liga aqui, mas o objetivo é ir jogando bem a cada partida, para chegarmos à final”, disse Leal.

E, se depender das expectativas que o técnico tem sobre ele, o cubano vai ser eleito MVP em muitas outras rodadas. “Ele ainda não está na melhor forma, ainda vai evoluir muito. É um grande atleta e vai nos ajudar bastante”, afirmou o Marcelo Mendez.

Outro fator que vai ajudar o ponteiro a brilhar ainda mais é a torcida cruzeirense, que o empolgou até agora. “A torcida do Sada Cruzeiro ajuda muito a equipe e creio que nos jogos em casa faz diferença. É diferente de tudo o que já vimos em Cuba”, garantiu o caribenho, que vota à quadra nesta quinta-feira (29), contra o Canoas. 
 
Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário