terça-feira, 6 de novembro de 2012

Superliga: ninguém chega e ninguém sai do Vôlei Futuro

O time do Vôlei Futuro não terá mudanças para a Superliga 2012-13 e será o mesmo que acabou em terceiro lugar no Paulista. A contratação de jogadores foi descartada pela direção da agremiação e o elenco não vai ser alterado para a sétima participação na competição nacional. A equipe treina em dois períodos, de segunda a sexta. A estreia será no dia 25, domingo, ante o Medley, em Campinas, às 13h.

- Acho que temos de esperar iniciar o campeonato para ver aonde poderemos chegar - contou o técnico Cezar Douglas.

- Fizemos boa participação no Paulista e agora temos um bom tempo para trabalhar e corrigir os erros - falou - Primeiro, vamos brigar para nos classificar entre os oito e, depois, ver o que pode acontecer, mas a expectativa é muito boa.

Cezar Douglas prevê: a próxima edição da Superliga vai ter em torno de seis equipes com o mesmo nível do VF na briga por classificação.

- Deve ser um campeonato muito nivelado, com poucos times de elenco mais forte, e precisaremos aproveitar o máximo possível de tempo de treinos para podermos estar mais bem preparados do que nossos adversários.

O elenco do VF tem os centrais Michael, Iállison e Vini, os levantadores Ricardinho e Jairo, os pontas Guilherme Hage, Raphael Oliveira e Bruno Temponi, opostos Najari e Caio de Prá e o líbero Polaco. Seis garotos da base completam o grupo, os pontas Alan e William, o oposto Caio, o levantador Matheus Matos e os centrais Antônio Henrique e Túlio Salis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário