sábado, 24 de novembro de 2012

Superliga: RJX estreia na Superliga masculina vencendo com facilidade o UFJF


Sem maiores dificuldades, o RJX estreou na temporada 2012/2013 da Superliga masculina derrotando o UFJF por 3 sets a 0, neste sábado, em Juiz de Fora (MG). As parciais foram de 25/15, 25/18 e 25/21.

Lucão, maior pontuador (19) do jogo, foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.

- Iniciamos com um volume de jogo muito bom, com a equipe segura. Mesmo com a evolução do UFJF no terceiro set, nós soubemos correr atrás e nos impor, utilizando bem o saque e o bloqueio. Meus jogadores estão de parabéns - destacou o técnico do time carioca, Marcelo Fronckowiak.

Na próxima rodada, o RJX enfrenta o Funvic/Midia Fone no Rio de Janeiro, quinta-feira, às 20h, na AABB Lagoa. No mesmo dia e horário, o UFJF recebe novamente em Juiz de Fora (MG) o Volta Redonda.

Estreante Canoas vence

Depois de perder o primeiro set, o Canoas, estreante na competição, bateu o Super Imperatriz Vôlei por 3 sets a 1, neste sábado, no Rio Grande do Sul. As parciais foram de 15/25, 25/21, 25/21 e 25/19. Na quinta-feira, às 20h, o Canoas  - dirigido pelo campeão olímpico em Barcelona Paulão - volta à quadra para enfrentar, fora de casa, o Sada Cruzeiro, atual campeão da Superliga.  Já o Super Imperatriz jogará também na quinta, às 19h30m, contra o Vivo/Minas, em Belo Horizonte.


Fonte: http://www.ahebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário