quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Superliga: Sada empolgado para voltar a jogar em casa

Depois da estreia triunfal contra o Vivo/Minas pela Superliga masculina de vôlei, o Sada Cruzeiro se prepara para voltar a jogar em casa. Nesta quinta-feira (29), os celestes recebem o Móveis Kappesberg/Canoas, a partir das 20 horas (de Brasília), e, no sábado (1º), é a vez de duelar com o Super Imperatriz. 

Empolgado, o elenco celeste quer atuar ainda melhor nesses jogos. “Contra o Minas, o desempenho do time foi um pouco daquilo que a gente esperava. A gente conseguiu sacar melhor e o time impôs o ritmo. Está todo mundo imbuído em melhorar e continuar no caminho das vitórias. É com esse pensamento que a gente entra em quadra. E reencontrar a torcida em Contagem vai ser muito legal”, disse o meio de rede Acácio. 

Embora feliz e confiante, o central acredita que o duelo desta quinta vai ser complicado, devido à experiência do elenco do Canoas. “Acho que esse jogo vai ser bem difícil. Eles têm ex-jogadores de seleção, como o central Gustavo, e levantadores com muita bagagem (Rafinha e Jotinha), que já disputaram muitas Superligas. Vamos ter que trabalhar bem, porque é um time muito rodado”, destacou o jogador celeste


Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário