segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Superliga: São Bernardo também busca a primeira vitória diante do Sollys


Nesta terça-feira, 27, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei encara às 19h30 o Sollys/Nestlé. Na primeira rodada, a equipe do ABC acabou perdendo para o Banana Boat/Praia Clube por 3 a 1.

Para buscar o resultado positivo a equipe do técnico José Alexandre conta com a líbero Ana Paula. 
 
- Sempre complicado jogar contra elas, não temos como negar que elas é que são as favoritas, ainda mais jogando na casa delas. Fizemos dois bons jogos contra elas nos Jogos Abertos e vimos que é possível também fazer a diferença - argumentou a experiente jogadora.

Segundo a camisa 9, apesar na derrota na estreia, a equipe do ABC se comportou bem em Uberlândia. 
 
- Conseguimos em muitos momentos nos impor na partida. Ainda faltam alguns detalhes em quadra, mas crescemos do Paulista para cá - acrescentou.
Outra jogadora experiente que pretende ajudar o time do São Bernardo Vôlei amanhã é a central Renata. Para a camisa 15 o jogo em que sua equipe venceu Osasco nos Jogos Abertos serviu para mostrar que sua equipe pode ir além.

- Nos ajudamos muito naquela partida, foi um duelo em que conseguimos jogar bem e mostrar que podemos surpreender, de que não é impossível apesar de ser um jogo muito complicado. Amanhã será um jogo em que teremos que ter cuidado, pois elas também vem de derrota e vão buscar essa vitória a qualquer custo - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário