quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Superliga: Super Imperatriz Vôlei perde para o Vivo/Minas em Belo Horizonte

No clássico entre Florianópolis e Minas Gerais, melhor para os mineiros. O duelo dos únicos tetracampeões da Superliga Masculina de Vôlei, disputado na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte, foi marcado pelo equilíbrio, mas o Super Imperatriz acabou derrotado pelo Vivo/Minas por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 16/25, 25/20, 21/25 e 8/15.

Para o técnico Douglas Chiarotti, a equipe evoluiu do primeiro para este segundo jogo. 

— Tivemos momentos de extrema lucidez e com alto nível de voleibol, mas pecamos em não manter este nível durante toda a partida, principalmente quando conseguimos abrir boas vantagens no placar. Agora temos outra batalha dura contra o favorito da competição — afirmou o comandante.

O resultado na capital mineira garantiu à equipe de Florianópolis o primeiro ponto na competição nacional. De acordo com o regulamento, derrotas por 3 sets a 2 dão ao perdedor um ponto, e ao vencedor dois. Se o placar for por 3 a 1 ou 3 a 0, o time que perder não soma nenhum ponto e o que ganhar soma três.

O time catarinense segue em Minas Gerais e volta às quadras neste sábado, às 17h, contra o Sada/Cruzeiro, atual campeão da Superliga, que nesta quinta-feira derrotou o Canoas por 3 sets a 0. A partida será na cidade de Contagem. 


Fonte: Diário catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário