segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Superliga: William e Wallace, do Sada, prontos para defender título da Superliga



Campeões da última SuperligaWilliam eWallace do Sada/Cruzeiro sabem que defender o título nesta temporada não será fácil. Por isso, para aguentar a maratona de jogos e continuar voando em quadra, muito treino físico antes da estreia.
O capitão William, o Mago, sabe também que é preciso continuar fazendo ‘magia’ nesta temporada. Considerado o melhor da sua posição na Superliga passada e no Mundial de Clubes em Doha, o camisa 7 conhece bem sua responsabilidade em quadra.
"A temporada está começando agora para nós. O Mundial significou o final da temporada 2011/2012, agora nosso foco é total para a Superliga", declarou. Para o armador da equipe mineira, é o momento de pensar apenas no grande clássico de BH.
"Essa última semana mais as próximas duas só pensamos na estreia contra o Minas. Nesse momento nosso primeiro objetivo é estar novamente no playoff. Por isso essa parte física é a base da nossa preparação", avaliou o camisa 7.
Wallace ainda conseguiu uns dias a mais de descanso depois da maratona Superliga/Olimpíadas/Finais do Mineiro e Mundial de Clubes. "Eu particularmente precisava disso, não parei. Ganhei uns dias a mais que o pessoal. Foi bom para dar uma descansada, mas nessa semana já foi de muito trabalho".
O atacante também falou sobre essa volta aos treinos e o momento de preparação para defender o título nacional. "Voltamos da folga após o Mundial com uma programação intensa, treinamos muito, a parte física está sendo bem pesada para conseguir voltar com a forma física que estávamos no início da temporada e tem mesmo que ser intensificado neste período, pois quando começar a Superliga, são jogos atrás de jogos. Será um grande momento", salientou o oposto Wallace, eleito o melhor ataque da última edição da Superliga.
Fonte: Vôlei na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário