domingo, 11 de novembro de 2012

Vivo/Minas, Uberlândia e UFJF disputam os Jogos de Minas Gerais


Na próxima terça-feira começa na cidade de Juiz de Fora os Jogos de Minas Gerais, que reunirá 14 equipes em duelos no ginásio do Clube Bom Pastor. Os destaques ficam por conta do Vivo/Minas e UFJF, que no final do mês disputam a Superliga 2012/2013, além da Faculdade Politécnica/UTC, que representa a cidade de Uberlândia e que pode ingressar na Superliga B no próximo ano.

“O UTC já foi sete vezes campeão, vice-campeão duas e no ano passado conquistamos o bronze. Ou seja, são 10 anos em cima do pódio representando nossa cidade e o Triângulo Mineiro (...) Será uma edição acirrada porque depois de 30 anos entrou o time da capital que é o caso do competitivo Vivo/Minas. Também tem agora a equipe de Juiz de Fora que disputa a Superliga. Lembrando que o campeão ganha acesso aos Jogos Abertos Brasileiros (JABs) e todos brigarão pela vaga”, disse o treinador Manoel Honorato, em entrevista ao Globoesporte.com.

No Grupo A estão Montes Claros, Uberlândia e Sete Lagoas; No Grupo B aparecem Itanhandu, Uberaba e Buritizeiro; o Grupo C é composto por Conceição de Mato Dentro, Governador Valadares, Vivo/Minas e UFJF; Já o grupo D tem Ataleia, Santa Luzia. Caragola e Três Corações. Classificam se para as semifinais o campeão de cada chave, com os cruzamentos de 1º de A x 1º de D e 1º de B x 1º de C.

Fonte: Espaço do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário