quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Campeonato Italiano: Crema fecha as portas!

 
E isso parece tão normal na Itália... Pelo segundo ano consecutivo teremos um time se retirando no meio da Liga. Ano passado foi o Conegliano, e agora o Crema. A equipe conseguiu o acesso para a A1 e com uma péssima administração, não conteve os gastos e está com zero condições de deixar as portas abertas. Realmente triste ver isso pelo segundo ano consecutivo.
Hoje acontece a última partida das meninas do Crema, que aos poucos estão solucionando seus problemas salariais com o clube. Realmente uma pena. Nestes últimos anos os dirigentes lutaram muito para chegar ao topo, conseguiram e agora todo o trabalho está comprometido, jogadoras desempregadas e salários atrasados.
Saccomani já deixou a equipe como informamos. Nicolini, Portalupi, Matuszkova, Lehtonen, Paris, Paolini, Okaka, Zuleta, Nucu e Dalia, jogadoras reconhecidas internacionalmente, correm contra o tempo para acertar com outros clubes até o fim das últimas janelas de transferência. Esperamos que tudo dê certo para essas meninas.
 
Fonte: Vôleielite

Nenhum comentário:

Postar um comentário