quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Campeonato Polonês: Zaksa, do ponteiro Lipe, luta nesta sexta pela liderança isolada da Plus Liga


Vale a liderança do Campeonato Polonês - a Plus Liga. O Zaksa Kedzierzyn-Kozle, do brasileiro Lipe, recebe nesta sexta-feira (21/12) o PGE Belchatow em confronto que vai definir o novo líder isolado da competição. Empatados em 27 pontos, Zaksa e Belchatow terão desfalques importantes para o duelo: enquanto os visitantes não contam com o ponteiro Winiarski, os donos da casa seguem sem o levantador titular Zagumny, que se recupera de uma lesão na mão esquerda.

Motivado pela classificação às oitavas de final da Champions League, o Zaksa quer a vitória como um presente de Nata’ antecipado, e Lipe aposta em jogo equilibrado, decidido nos detalhes.

"Vai ser um grande jogo. O Belchatow é um time perigoso, precisamos ter atenção do primeiro ao último ponto para buscar essa vitória, que pode nos dar a liderança do campeonato. Temos campanhas iguais, o que mostra o equilíbrio entre os dois times, e esta partida será decidida nos detalhes, vai vencer quem errar menos. Vamos ter casa cheia, nossa torcida vai jogar com a gente e um bom resultado seria um grande presente de Natal", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário