sábado, 29 de dezembro de 2012

Campeonato Russo: Cirurgia no joelho é um sucesso, afirma Destinee Hooker


A norte-americana Destinee Hooker foi submetida nesta sexta-feira (28/12) a mais uma cirurgia no joelho esquerdo. A atleta sentia um incômodo no local há algumas semanas e no início de dezembro foi detectada, segundo a jogadora, a necessidade de uma intervenção para curar a lesão: o problema atingiu o menisco e o ligamento colateral medial, que cuida da instabilidade interna da articulação.

Ainda segundo Hooker, o procedimento foi um sucesso. "Ocorreu tudo bem na cirurgia. Deus é bom, obrigado pela orações", postou para os seus fãs.

O período de recuperação gira em torno de seis e oito semanas, tempo este que só colocaria a atleta em quadra novamente na reta final da temporada. O Dínamo Krasnodar, clube que Hooker defende na Rússia, ocupa hoje a sexta colocação no Campeonato Russo. No último domingo, jogando no sacrifício, Hooker ajudou o Krasnodar a ganhar a medalha de prata na Copa da Rússia, no qual também foi eleita a melhor sacadora. O time ainda tem pela frente as oitavas de final da Challeng Cup, em janeiro, onde enfrenta o Doprastav Bratislava.

Fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário