quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Itália: Seleção feminina pode ter novo técnico para 2013


Após a decepcionante participação nos Jogos Olímpicos de Londres, quando caiu nas quartas de final para a Coreia do Sul, a Itália poderá trocar de comando já para 2013. Segundo a imprensa do país, a Federação Italiana de Vôlei (FIPAV) não deve renovar o contrato de Massimo Barbolini e já estaria apalavrada com Marco Mencarelli, comandante da equipe juvenil do país há seis anos e que em 2011 conquistou o Campeonato Mundial da categoria (o primeiro na história do time) em final sobre o Brasil, de Luizomar de Moura.

O primeiro técnico a ser cogitado para substituir Barbolini foi Davide Mazzanti, comandante do Bergamo. Mas nos últimos dias, o nome de Mencarelli tem ganhado força. A confirmação da saída de Barbolini e da efetivação do novo técnico, no entanto, deve ficar após as eleições internas que acontecem na FIPAV no próximo domingo (09/12).

Fonte: http://melhordovolei.com.br/index.php/noticias/selecao/item/4106-sele%C3%A7%C3%A3o-feminina-da-it%C3%A1lia-pode-ter-novo-t%C3%A9cnico-para-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário