sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mercado Internacional: Imprensa turca diz que Mari deve ser dispensada do Fenerbahce. Berg e Skowronska chegam


Após duas derrotas seguidas para o rival Galatasaray, a paciência do presidente do Fernerbahce com a equipe de vôlei feminino esgotou-se. Insatisfeito com o rendimento das Yellow Angels neste início de temporada, Aziz Yildirim agiu rápido e pediu mudanças na equipe.

Segundo as páginas de esportes dos sites F5HaberVatan e Hurriyet, todos da Turquia, o chairman da equipe turca já teria acionado sua diretoria, e esta, já teria tomado algumas decisões, como não contar mais com a ponteira brasileira Mari para o resto da temporada, por exemplo. Além disso, eles já teriam acertado a contratação da oposto polonesa Katarzyna Skowronska, que está na China, e da levantadora norte-americana Lindsey Berg, que havia anunciado sua aposentadoria após as Olimpíadas de Londres.

O Fenerbahce é o quinto colocado do Campeonato Turco com 11 pontos, dez atrás do líder Eczacibasi, de Neslihan Darnel e Lioubov Sokolova, e foi eliminado nas oitavas de final da Copa da Turquia. Na CEV Cup, a equipe está disputando as quartas de final contra o Askö BüroLeben Lins e já venceu o primeiro jogo por 3 sets a 0.

Fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário