terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mercado Internacional: Piá rescinde contrato na Romênia e deixa o Remat Zalau


O ponteiro Piá não é mais jogador do Remat Zalau. Contratado para disputar a temporada 2012/2013 com a equipe da Romênia, o jogador, segundo informações do Sportul Salajean, teria discutido e acertado com a diretoria sua rescisão, já que sua esposa está grávida e ele deseja estar com ela e fazer o acompanhamento e o parto no Brasil.

O Remat Zalau, onde também atua o brasileiro Bob, foi recém eliminado da Champions League 2012/2013. No maior torneio entre clubes do mundo, o time somou apenas um ponto no grupo G, que tinha fortes adversários como o italiano Cuneo e o polonês Resovia Rzeszow. Piá, no entanto, foi o maior pontuador do Zalau no torneio com 77 acertos e o 22º no ranking geral. No Campeonato Romeno, o Zalau, atual campeão, ocupa apenas a oitava colocação.

Esta não é a primeira vez que Piá atua no exterior. O atleta tem passagens por grandes equipes no cenário internacional, como Panasonic (Japão) e Piacenza (Itália). No Brasil, já defendeu as cores do Banespa, Sada Betim, Montes Claros e Vôlei Futuro.

fonte: melhordovolei

Nenhum comentário:

Postar um comentário