terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Outros: Aos 35, Stacy se aposenta


Um dos principais nomes da extinta equipe feminina do Vôlei Futuro, Stacy Sykora decidiu abandonar o vôlei profissional. Com problemas de visão como sequela do acidente com o ônibus da equipe de Araçatuba, ocorrido em abril de 2011, a líbero americana não recuperou o alto nível de suas atuações e preferiu se despedir do esporte ainda com a temporada italiana em curso. Aos 35 anos, ela defendia o Urbino.

- Vai demorar até eu me entregar. De A a Z, recomeço do A. Não sei o que eu vou fazer ainda, mas com certeza será o meu melhor seja em qual área for. Minha visão ficou turva depois do acidente e já não posso ver bem e dar o meu melhor no vôlei. Não é uma decisão que tomei, mas que fui obrigada a tomar. É a vida, acontece. Esse incidente mudou minha vida. Joguei meu melhor no meu melhor tempo. Mas não fico triste. Esse episódio me ensinou a viver intensamente, porque você nunca sabe o que pode acontecer. Estava indo jogar um play-off e quase morri – disse, em entrevista ao site “Volleyball.it”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário