sábado, 15 de dezembro de 2012

Outros: Filme publicitário da equipe de vôlei da Unilever destaca orgulho pelo Rio de Janeiro


Até o final da Superliga Feminina de Vôlei, no início de abril, os torcedores ligados no Sportv, que transmite a maioria das partidas da competição, poderão assistir a um filme publicitário que ressalta o orgulho do Rio de Janeiro e o vínculo cada vez mais forte com o vôlei. Estrelado pela equipe heptacampeã brasileira Unilever, tendo a cidade maravilhosa como cenário, o comercial pode ser visto também na fan page da Unilever. A ideia é colocar time, torcida e cidade na mesma sintonia, como parte da campanha "Se você tem orgulho do Rio, vai sentir o mesmo desse time".

Na propaganda, as jogadoras Fofão, Natália, Fabi, Juciely, Valeskinha, Amanda e Régis batem bola no calçadão de Copacabana e próximas ao Pão de Açúcar. Os Arcos da Lapa fazem as vezes de rede quando as atletas sobem para bloquear. O técnico Bernardinho também participa da ação, torcendo por suas comandadas.

Criação da agência Ogilvy & Mather Brasil, com direção de Coi Beluzzo, da produtora Vetor Zero, a peça publicitária tem 30 segundos e levou mais de quatro horas para ser produzida. A filmagem foi feita no clube A Hebraica, no Rio de Janeiro, e as imagens da cidade adicionadas posteriormente.

- Acho mais complicado fazer esse tipo de propaganda do que disputar uma partida de cinco sets. Você filma tanto e o que vai ao ar são poucos segundos de imagens. O jogo cansa menos - brinca a central Valeskinha. Como as demais, a jogadora gostou do resultado: - Ficou bacana. Quando a gente está filmando existe toda aquela expectativa para ver o resultado.

Júlio Campos, vice-presidente de vendas da Unilever lembra que comerciais como o que vai ao ar no Sportv reforçam ainda mais a identificação do torcedor carioca com o time, mote da campanha.

- É uma maneira de mostrar que a equipe representa o Rio e que todos moradores da cidade podem se unir em nome dela em uma só corrente - diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário