sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Superliga: Canoas sofre para superar Funvic e permanece em 3º

O Móveis Kappesberg/Canoas sofreu, mas conseguiu se manter na terceira colocação da Superliga masculina de vôlei. Nesta quinta-feira (13), Gustavo e companhia foram a Pindamonhangaba para enfrentar a Funvic/Midia Fone e, no sufoco, conseguiram sair de lá com a vitória.

Foram necessárias 2h30 para os comandados de Paulão aplicarem 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 23/25, 25/20, 24/26 e 15/11. Este resultado representou o quarto triunfo do Canoas, sendo o primeiro fora de casa. Já para a Funvic foi o quinto revés.

E é com este embalo que o Canoas parte para a próxima rodada, quando tem encontro com Volta Redonda, fora de casa. O duelo acontece no sábado (15), a partir das 19 horas (de Brasília). Um dia depois, os meninos de Pindamonhangaba recebem o Super Imperatriz Vôlei de olho na recuperação.

Em um duelo tão equilibrado como este, quem erra menos leva vantagem. E este lema se aplicou ao Canoas, que contou com 33 pontos cedidos pelos rivais enquanto entregou 26. Além disso, a equipe do Rio Grande do Sul foi ligeiramente melhor no ataque e saque, com destaque para Salsa, eleito o melhor em quadra.  


Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário