quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Superliga: Central André Heller só vai voltar à jogar em Janeiro

Com quase dois meses de recuperação de um edema ósseo clavicular, o capitão e meio de rede do Medley/Campinas, André Heller, pode voltar à rotina de treinos e jogos com o time em janeiro.

Quem confirma esta possibilidade de retorno às quadras é o fisioterapeuta Marcelo Guidotti. “Minha expectativa para o retorno do André é janeiro, ele está muito bem e acreditamos que sua volta está próxima”, destaca.

O central André Heller diz estar ansioso para se juntar ao grupo na principal competição do país. “Estou me preparando bem para estar à disposição da minha equipe o quanto antes. Não vejo a hora de ajudar a equipe nesta Superliga”, afirmou o atleta.

A última partida pela equipe, nesta temporada, aconteceu na final do Campeonato Paulista, em outubro.

Lesão de Franco e Orestes
O oposto Franco, que sofreu uma torção no tornozelo direito na partida contra o São Bernardo, pela terceira rodada da Superliga, está na segunda semana de recuperação da lesão.

O tempo previsto para seu retorno é de quatro semanas. “O Franco está se recuperando dentro do esperado”, avaliou Marcelo Guidotti.

Já o central Orestes que lesionou o ombro direito, iniciou tratamento pós operatório, e sua recuperação total dependerá bastante da própria evolução. “O Orestes está ajudando muito porque ele tem uma musculatura que facilita a reabilitação”, completou o fisioterapeuta do Medley/Campinas.


Fonte: mercadovolei.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário