sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Superliga: Em jogo adiantado, Sada passa fácil pela Funvic


Em partida adiantada da quinta rodada da Superliga masculina de vôlei, o Sada Cruzeiro confirmou todo o favoritismo que carregava diante da Funvic/Midia Fone e venceu. Na noite desta quinta-feira (6), Leal e companhia fizeram 3 sets a 0, com direito a parciais de 25/17, 25/15 e 25/21.

Este resultado mantém o time celeste na primeira colocação, agora com 14 pontos, dois a mais que o RJX, que tem um jogo a menos. Já a Funvic se mantém com quatro, mas agora está na parte inferior da tabela de classificação. 

Para vencer, a Raposa não precisou de muito, tanto que Wallace não foi titular e entrou esporadicamente no decorrer dos sets. Sem o oposto, quem se destacou foi Maurício e os cubanos Leal e Sanchez.

Além do ataque, o saque e o bloqueio também funcionaram, ao contrário do que aconteceu com o time da casa. Os meninos de Pindamonhangaba não se contiveram nos erros e entregaram muitos pontos aos rivais, 27 no total, o que facilitou muito a vitória celeste.

Agora, as duas equipes têm até o dia 13 para descansar e voltar à quadra mais fortes. A partir das 21 horas (de Brasília), os cruzeirenses recebem o Sesi-SP, enquanto uma hora antes a Funvic tem pela frente o Canoas, em casa.

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário