segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Superliga: Embalados São Bernardo vence Campinas fora de casa

Jogando fora de casa, o São Bernardo Vôlei superou neste sábado (01/12) a Medley/Campinas por 3 sets a 1 (25/18, 25/19, 17/25 e 25/22), em 2h08 de jogo, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). O oposto Renan foi o maior pontuador do confronto, com 24 acertos. Quem também teve uma atuação destacada foi o levantador Paulo Renan, da equipe do ABC Paulista, que levou o troféu VivaVôlei para casa como o melhor da partida.
O ponteiro Pedrinho, do São Bernardo Vôlei, fez questão de elogiar a vitória da equipe do ABC Paulista. "Foi uma vitória muito importante. Contra o Vôlei Futuro, mesmo com a derrota, já tínhamos jogado bem e hoje conseguimos manter o equilíbrio necessário", disse o jogador.

São Bernardo apronta mais uma e vence Medley fora de casa

                                         São Bernardo vence Campinas fora de casa

Com o resultado, o time de São Bernardo está entre os quatro melhores até o momento, ocupando o terceiro posto. Já a Medley/Campinas, além de perder a invencibilidade, também perdeu a posição para o rival, caindo para o quarto lugar. Os dois times voltam a quadra na quinta-feira (06/12). O time de Campinas vai ao Sul enfrentar o Canoas e o do ABC recebe o líder RJX.


Medley Campinas: Despaigne (10), Gustavão (7), Rodriguinho (2), Rivaldo (21), Renato (4), Purificação (1) e o líbero Alan. Entraram: Diogo (4), Murilo (1) e Franco (10) . Técnico: Marcos Pacheco.


São Bernardo: Paulo Renan (1), Ricardo (8), Matheus (11), Luizinho (10),  Renan (24), Pedro Azenha (11) e o líbero Felipe. Entraram: Fred, Joel (1) e Alemão. Técnico: Rubinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário