quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Superliga feminina: Neneca decide e Rio do Sul bate São Bernardo

Em busca da primeira vitória, São Bernardo e Rio do Sul se enfrentaram nesta terça, 04/12, no Baetão, em São Bernardo do Campo e quem levou a melhor foi o time catarinense, que aplicou 3 a 0, parciais de 28-26, 25-19 e 25-14.

Mesmo com elenco limitado, já que contou com apenas nove jogadoras à disposição, o time catarinense soube se impor e contou com ótima atuação de Neneca, que fez 23 pontos, sendo 15 de ataque, cinco de bloqueio, três de saque e foi eleita a melhor em quadra. Pelo São Bernardo, que atuou sem Renatinha, se recuperando da contusão no olho, Giovanna, com 12 pontos, foi a melhor.

Com apenas nove relacionadas, Rio do Sul se supera e aplica 3 a 0 em São Bernardo
                              Neneca brilhou mais uma vez e foi a melhor da partida

Segundo o MDV apurou, Rio do Sul não pôde contar com a capitã Paula Barros, Wime e Claudinha, pois a CBV não renovou as inscrições das atletas. O confederação chegou a liberar a presença das atletas no decorrer da partida, mas aí foi a delegada da partida que barrou a entrada das jogadoras.

Agora São Bernardo tentará a primeira vitória na SL em Campinas, nas sexta, contra o Vôlei Amil. Já Rio do Sul, que subiu para oitavo, recebe no mesmo dia o Sollys Nestlé no ginásio Artenir Werner.

São Bernardo: Duda (3), Thaís (3), Ednéia (5), Ana Cristina (1), Renata (7), Giovanna (12) e a líbero Ana Paula. Entraram: Fernanda (4), Thaynara (2), Vivi e Kátia. Técnico: Zé Alexandre

Rio do Sul: Elis (19), Neneca (23), Ananda (4), Edna (6), Vanessa (12), Camila Paracatu (7) e a líbero Ju Odilon. Entraram: Jaqueline e Flávia. Técnico: Rogério Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário