quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Superliga Feminina: Pinheiros arma paredão e vence Rio do Sul

O bloqueio do Pinheiros causou um verdadeiro pesadelo sobre as atacantes do Rio do Sul, no encontro desta sexta-feira (21), pela oitava rodada da Superliga feminina. Ao todo, o time de Wagão interceptou 25 bolas das donas da casa, que não encontraram meios de evitar a derrota por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/18, 25/19, 20/25 e 15/12.

Apesar do paredão das paulistas, o time de Rogério Portela se saiu melhor na virada de bola e marcou 66 pontos no fundamento, contra 43 das visitantes. Só Neneca e Elis acumularam 19 pontos cada no ataque. Mas as anfitriãs, pressionadas pela marcação, se perderam nos erros e entregaram 36 pontos de presente. Um exagero perto dos 20 cedidos pelas adversárias.

Diante do descompasso, ficou difícil para evitar a queda frente aos quase 800 torcedores. Com o resultado, o Pinheiros foi a oito e segurou a sétima posição geral. O Rio do Sul vem na sequência, resultado dos seis tentos acumulados. Agora, os dois elencos entram em recesso. A volta às quadras está marcada para o dia 11, data da última rodada do primeiro turno.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Préu Leão

                              Meninas do Pinheiros pararam 25 ataques das catarinenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário