domingo, 9 de dezembro de 2012

Superliga Feminina: Pinheiros joga bem e bate o São caetano em sua estréia com a vitória

O Pinheiros se mostrou um visitante bem desagradável ao São Cristóvão Saúde/São Caetano, na noite desta sexta-feira (7), no ABC. Jogando bem, a equipe da capital paulista precisou de apenas 1h22 para anotar 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/19 e 25/10.

Foi a primeira vitória das meninas de Wagão na Superliga feminina. Com isso, Carol, Andreia e companhia deixaram a incômoda lanterna para o São Bernardo Vôlei, único time sem vitórias até aqui, e chegou aos mesmos três pontos do São Caetano.

Mais aliviado após o sucesso, o Pinheiros faz as malas e embarca para Belo Horizonte (MG), onde encara na próxima quarta-feira (12), às 19h30 (de Brasília), a Usiminas/Minas. Um dia antes, no mesmo horário, o elenco do ABC visita o Vôlei Amil em Campinas (SP).

                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Préu Leão

Pinheiros vinha de sequência difícil na Superliga
 
Depois de encarar os grandes da Superliga, o Pinheiros enfim teve um oponente direto na briga por uma vaga nos playoffs. E a equipe de São Paulo mostrou que a sequência com Sesi-SP, Banana Boat/Praia Clube, Unilever e Sollys/Nestlé foi benéfica.

Ao longo dos três sets, o time de Wagão se impôs frente às donas da casa, que penaram para pontuar. E muito em razão do bloqueio firme das visitantes, que pararam incríveis 17 ataques. Diante da marcação, o São Caetano só conseguiu rodar 29 das 113 bolas.

Situação bem diferente viveu o outro lado. Inspiradas, Silvana e Andreia foram bem exploradas por Macris. E a dupla foi bem. Juntas, elas marcaram 32 dos 75 pontos das vitoriosas. Além disso, o Pinheiros fez um jogo de poucos erros, facilitando o próprio triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário