segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Superliga Feminina: Rio do Sul vira pra cima de São Caetano em jogão

o Rio do Sul precisou se reinventar durante o duelo com o São Cristóvão Saúde/São Caetano, na noite dessa sexta-feira (14), para evitar uma queda dentro de casa. E valeu o esforço. Após saírem atrás nos dois primeiros sets, as meninas de Rogério Portela reagiram e festejaram a virada por 23/25, 23/25, 25/22, 25/19 e 25/12.

A central Edna foi uma das protagonistas do segundo sucesso das sulistas na Superliga, e anotou 20 pontos, mais do que Neneca e Elis, as duas maiores referências ofensivas do elenco de Portela. E o rendimento foi possível mesmo com o bloqueio pesado das paulistas, que acumularam 21 pontos no fundamento.

                                                                                                                                                                                                                                                                         Alexandre Arruda/CBV

Catarineses festejam segunda vitória no Nacional
 
A equipe de Hairton Cabral até teve a chance de deixar o Sul com mais três pontos na bagagem. Mas o elenco sentiu a pressão e caiu de rendimento. Por consequência, o ataque parou de pontuar. Para piorar, o time do ABC passou a errar em escala. Assim, a provável vitória virou uma frustrada derrota no tie-break.

Passadas sete rodadas, as catarinenses somam cinco pontos e aparecem no oitavo lugar, à frente um posto das paulistas, com quatro. E essas posições podem mudar na próxima etapa. Na segunda-feira (17), o São Caetano tem clássico caseiro com o São Bernardo Vôlei. Já na sexta-feira (21) o Rio do Sul recebe o Pinheiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário