domingo, 9 de dezembro de 2012

Superliga Feminina: Sesi vira pra cima do Minas em mais um jogo de cinco sets

Na noite desta sexta-feira (07/12), o Sesi-SP conquistou a sua quarta vitória na Superliga diante do Usiminas/Minas, em Belo Horizonte por 3 sets a 2, parciais de 25-19, 25-23, 18-25, 22-25 e 9-15, em 1h20 de jogo.

                                              Sesi comemora a virada pra cima das Mineiras

O grande destaque da virada da equipe paulista foi a ponta campeã olímpica Tandara. Com a vitória, o Sesi-SP chegou aos nove pontos na Superliga, com três vitórias e está em 6º lugar. Tandara, que foi a maior pontuadora do jogo, marcou 23 pontos, sendo 20 de ataque e com um aproveitamento 72% na defesa. A jogadora fez questão de ressaltar o quanto a força do grupo foi importante para o resultado. “Não entramos muito bem nos dois primeiros sets e erramos bastante porque entramos devagar. Conseguimos melhorar no terceiro set, com a entrada da Ingrid e da Jéssica. O time, apesar da dificuldade, mostrou a união do grupo e conseguimos virar o jogo e trazer a vitória e somar mais 2 pontos.”
 
Apesar da boa atuação de Tandara que superou até mesmo a torcida do Minas que pegou no pé da jogadora durante toda a partida e também da central Fabiana com 18 pontos no jogo, a comissão técnica do Sesi-SP elegeu a jovem promissora líbero Juliana Paes como a melhor da partida e entregou o Troféu VivaVôlei para a jogadora da seleção de base.

Pelo time mineiro a oposto Lia Castro marcou 17 pontos e teve 82% de aproveitamento na defesa, sendo o destaque da equipe ao lado da ponteira Carla, que mais uma vez saiu do banco e marcou 13 pontos.


A próxima partida do Sesi será dia 11/12 às 22 horas, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Já o Minas recebe o Pinheiros na quarta-feira, 12/12, às 19h30 no ginásio do Mackenzie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário