segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Superliga Feminina: Unilever faz jogo irregular no ABC Paulista mas sai vencedor

A Unilever assumiu a liderança provisória da Superliga feminina. Nesta quinta-feira (13), as meninas de Bernardinho foram a São Bernardo do Campo e saíram de lá com 3 sets a 0 (25/12, 25/21 e 25/19) e mais três pontos na tabela. Assim, chegaram aos 17 no total e ultrapassaram o Sollys/Nestlé, que tem 15 e joga nesta sexta (14).

Para o Bernô, este resultado significou o sétimo revés seguido na competição, mantendo a equipe sem nenhum ponto ganho e na lanterna da tabela. Mas as coisas podem melhorar na próxima segunda-feira (17), quando as meninas de Zé Alexandre enfrentam o São Cristóvão Saúde/São Caetano. A Unilever, por sua vez, tem jogo duro com o Sesi-SP apenas no dia 21 deste mês.

                                                                                                                                                                                                                                                                     Luiz Doro/adorofoto

Logan Tom e companhia se destacaram no saque

Para vencer a equipe anfitriã nesta quinta, a Unilever teve como maior aliado o saque. Sem piedade, Logan Tom e companhia bombardearam o chão das rivais com bola atrás de bola. Assim, conseguiram 12 aces no jogo, além de quebrarem o passe em outras tantas oportunidades.

Dessa forma, o ataque da equipe laranja não conseguiu ser formado com eficiência e ficou fácil para o bloqueio e a defesa das cariocas agirem. Nos contra-ataques, Pavan tratou de cumprir bem a função de oposta e saiu de quadra com 15 pontos marcados. 
                                                                                                                                                                                                                                                                                    Luiz Doro/adorofoto

                                             Cariocas apresentaram altos e baixos no ABC
Gabi e Mara tiveram oportunidade de mostrar serviço. As duas entraram no terceiro set no lugar de Natália e Valeskinha, respectivamente, e não deixaram o nível da atuação do jogo da equipe do Rio de Janeiro cair. Por sua vez, o São Bernardo não conseguiu encontrar meios de parar as rivais e sucumbiu diante de sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário