domingo, 9 de dezembro de 2012

Superliga Feminina: Volei Amil bate fácil São Bernardo

O Vôlei Amil bateu o São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-17 e 25-14, em 1h16min, na noite desta sexta-feira (7), em Campinas, para conquistar a primeira vitória em sua segunda partida em casa pela Superliga 2012/13, diante do bom público de cerca de 1.200 pessoas. O time do técnico Zé Roberto construiu o resultado com tranquilidade, impondo seu jogo, e agora soma quatro resultados positivos contra um negativo, se mantendo na disputa pelas primeiras colocações.

As jogadoras estavam felizes ao final da partida por terem conseguido seguir o plano tático de Zé. E o treinador também deixou a quadra satisfeito com o rendimento de sua equipe. "Tínhamos que nos concentrar no nosso jogo, melhorar nos fundamentos. Foi o que fizemos e isso foi importante. Até cometemos alguns erros, mas nada de exorbitante. Melhoramos a postura defensiva, até porque o saque também entrou mais. Foi um bom resultado, dentro de uma boa apresentação. Não deixamos o São Bernardo entrar no jogo", disse.Fernandinha
                                            Volei Amil não teve dificuldades na partida

Daymi Ramirez, maior pontuadora da partida, com 14 acertos, e eleita a melhor em quadra, com direito ao troféi Viva Volei, disse que o jogo desta sexta-feira serviu para dar mais moral à equipe. "Jogamos com mais alegria, com disposição e corrigimos alguns erros de partidas anteriores. Foi muito bom e saímos desta quinta rodada mais confiantes", afirmou a aposta cubana.

Outra cubana chamou a atenção na partida, a ponteira Dayesi estreou pelo São Bernardo e marcou 10 pontos. Renatinha Colombo que ainda se recupera de lesão no olho direito marcou nove pontos.

Vôlei Amil: Fernandinha, Daymi Ramirez, Walewska, Natasha, Pri Daroit e Vasileva, com Suelen como líbero. Entraram: Ju Nogueira, Priscila, Andressa, Renata e Rosane.

São Bernardo: Ana Cristina, Renatinha, Dayesi, Thais, Giovanna e Edneia, com Ana Paula como líbero. Entraram Kátia, Duda, Teny, Vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário