segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Superliga Feminina: Volei Amil vence e se mantem nos primeiros lugares

Jogando no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, o Vôlei Amil alcançou sua  sexta vitória na Superliga ao derrotar o Pinheiros por 3 a 0, parciais de 25-18, 25-23 e 25-17, em 1 hora e 22 minutos de jogo.

Com o resultado, o time de Campinas segue invicto fora de casa e aguarda o resultado de Sollys Nestlé e Sesi-SP (não encerrado até o momento) para saber se termina a rodada em primeiro ou não.

Pela segunda partida consecutiva Priscila Daroit foi a maior pontuadora do time do interior, com 17 acertos.  O técnico José Roberto Guimarães ficou satisfeito com a atuação da equipe. "O sistema defensivo foi atuante e conseguimos sacar bem em alguns momentos. O time vem em uma evolução e o bloqueio funcionou. Foi uma vitória importante sobre um adversário que vinha de duas vitórias seguidas", disse o treinador, que completou. "Todas atuaram bem, inclusive as atletas que vieram do banco."

Vôlei Amil vence Pinheiros e torce para terminar rodada na liderança

Pelo lado do Pinheiros, que teve sua série positiva quebrada e segue sem vencer em casa, o destaque foi a ponta Ellen, que anotou 11 pontos para sua equipe.

O Vôlei Amil volta a atuar na próxima sexta, 21/12, no último jogo do ano contra o Praia Clube em Campinas. Já o Pinheiros encerra o ano atuando em Santa Catarina contra Rio do Sul. A equipe paulista ocupa a sétima posição com seis pontos.

Vôlei Amil: Walewska (10), Fernandinha (5), Daymi (14), Pri Daroit (17), Natasha (5), Vasileva (13) e a líbero Suelen. Entraram Priscila Heldes (1), Ju Nogueira (2), Renata e Andressa. Técnico José Roberto Guimarães

Pinheiros: Lara (2), Ellen (11), Macris, Silvana (3), Andréia (10), Carol (5) e a líbero Léia. Entraram Vivian (1), Ciça (1), Yslany (1) e Glauciele (10). Técnico Vagão

Nenhum comentário:

Postar um comentário