terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Superliga: Fronckowiak reencontra Vivo no Maracanãzinho


Foi sob o comando de Marcelo Fronckowiak que o Vivo/Minas faturou a medalha de bronze da última Superliga. O bom trabalho realizado em Belo Horizonte (MG) levou o técnico ao RJX.

E, nesta quinta-feira (20), em casa, o ex-minastenista vai reencontrar os antigos pupilos, pela oitava rodada da Superliga masculina. “Sou muito grato ao Minas por ter me repatriado, após minha experiência de seis anos na França”, disse Fronckowiak. "Queremos voltar a vencer e agradar à nossa torcida”, completou.

O RJX vem de uma derrota para a Medley/Campinas, na última etapa, no interior paulista. Apesar do revés, o time segue à frente dos demais na tabela de classificação. E os cariocas contam com uma motivação extra para buscar a reabilitação: pela primeira vez nesta temporada, o RJX vai jogar no Maracanãzinho.
“Eu não poderia estar mais motivado. Jogar com um Maracanãzinho lotado fascina qualquer atleta e, para mim, vai ser especial após tantos anos morando fora do Rio”, comentou o levantador Bruninho. “É um grande prazer ter um dos grandes palcos do voleibol como casa”, disse Fronckowiak.

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário