quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Superliga: Funvic/Midia Fone pega o invicto Sada/Cruzeiro pela 5ª rodada


A 5ª rodada da Superliga 2012/2013 começa nesta quinta-feira, às 20h, com o duelo entre Funvic/Midia Fone e Sada/Cruzeiro, no ginásio Juca Moreira. Os mineiros, que somam onze pontos e ocupam a primeira colocação, querem manter a invencibilidade no torneio, enquanto os paulistas, atualmente em nono lugar, com quatro pontos, tentam mais uma vitória na competição.

O Sada/Cruzeiro ainda não sabe o que é perder na Superliga, mas nem por isso o técnico Marcelo Mendez quer ver o time tirando o pé do acelerador. Com o cubano Leal sendo o grande destaque do torneio até aqui, a equipe celeste entra em quadra esta noite sabendo que cada partida tem sua característica, mas que um bom saque pode fazer a diferença.

“Contra a gente todo mundo quer jogar bem. Todo jogo vai ser muito difícil nesta Superliga, que está tendo resultados surpreendentes em vários jogos. Temos que jogar bem do início ao fim. Contra a Funvic/Midia Fone já temos que entrar em quadra com esse pensamento”, afirmou o central Douglas Cordeiro.

Na equipe de Pindamonhangaba, o técnico João Marcondes espera que o apoio do torcedor possa modificar a atmosfera da partida. Depois de um grande jogo diante do Vivo/Minas, a expectativa é de que o time faça uma apresentação parecida com a da rodada anterior, mas tendo mais tranquilidade nos momentos decisivos dos sets. Um problema é o levantador Canhoto, que não deve participar do jogo, devido a uma entorse no tornozelo.

"O que peço aos atletas, não é que vençam o adversário, mas que vençam seus limites. Nosso time é jovem e está amadurecendo. Nossa meta é chegar às quartas-de-final, mas sabemos como será difícil", afirmou o treinador João Marcondes.

Equipes: 

Funvic/Midia Fone: Índio, Digão, Sergio, Deivid, Felipe, P.É. e Tiago Brendle (líbero)
Técnico: João Marcondes 

Sada/Cruzeiro: William, Wallace, Filipe, Leal, Douglas Cordeiro, Acácio e Serginho (líbero)
Técnico: Marcelo Mendez 




Fonte: Espaço do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário