segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Superliga: Ricardinho brilha e Volei Futuro bate SESI

O Vôlei Futuro (SP) conseguiu a segunda vitória consecutiva na Superliga masculina 12/13. Neste SÁBADO (01.12), a equipe de Araçatuba superou o time paulista por 3 sets a 1 (22/25,25/20, 25/22 e 25/23), em 2h27 de jogo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). A partida foi válida pela terceira rodada do turno.

Na próxima rodada o Sesi-SP contará com o apoio da torcida para enfrentar o UFJF (MG). Na TERÇA-FEIRA (04.12), os paulistas jogarão com o time de Juiz de Fora, às 22h, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O SporTV transmitirá ao vivo. Já o Vôlei Futuro só voltará à quadra na QUINTA-FEIRA (06.12) para duelar com a Super Imperatriz Vôlei (SC), às 20h30, no Capoeirão, em Santa Catarina (SC).




 

O levantador Ricardinho, do Vôlei Futuro, teve atuação destacada e ficou com o troféu VivaVôlei. Cléber, do Sesi-SP, e Bruno Temponi, do Vôlei Futuro, foram os maiores pontuadores do jogo, com 19 acertos. “Essa vitória sobre o Sesi-SP é importante. Nas próximas rodadas vamos enfrentar dois adversários diretos na briga pela classificação, o Super Imperatriz Vôlei e o Canoas, e precisamos ter atuações como as da partida de hoje”, disse Ricardinho.

O jogo

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. O Sesi-SP cresceu no final da parcial, mas o time de Araçatuba voltou a encostar no marcador (21/20). No entanto, o Vôlei Futuro voltou a cometer erros e o Sesi-SP fechou o primeiro set por 25/22.

O Sesi-SP seguiu melhor no início do segundo set e fez 8/6. Com uma boa sequência de saques do atacante Caio, o Vôlei Futuro virou (9/8). O bloqueio da equipe de Araçatuba começou a funcionar e a diferença subiu para três (16/13). O time da casa seguiu melhor no final da parcial e fechou o set por 25/20.

A vitória no segundo set fez bem ao Vôlei Futuro que abriu quatro (6/2). O Sesi-SP se aproveitou dos erros do time da casa e empatou (12/12). Depois de um belo rally, o time de Araçatuba abriu dois (18/16). O Vôlei Futuro segurou a vantagem no final e venceu a parcial por 25/22.

O Sesi-SP voltou melhor para o quarto set e foi para a primeira parada técnica, com três de vantagem (8/5). O Vôlei Futuro voltou a sacar com a eficiência e virou o placar (14/11). O final do set foi decidido ponto a ponto e o time da casa levou a melhor fechando o set por 25/23 o jogo por 3 sets a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário