quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Superliga: RJX vence o Vôlei Futuro e mantém ponta e invencibilidade


O RJX segue na liderança invicta da Superliga Masculina de Vôlei. Nesta quarta-feira, a equipe carioca derrotou o Vôlei Futuro, por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/20, 25/23 e 25/20, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o RJX soma seis vitórias em seis jogos, com 17 pontos. Já o Vôlei Futuro sofreu seu terceiro revés consecutivo (tem duas vitórias e 4 derrotas, com 5 pontos).
Esta foi a primeira vez que o RJX jogou no ginásio. O Maracanãzinho, onde normalmente são realizadas as partidas da equipe carioca, está ocupado com outros compromissos. Na segunda rodada, o RJX mandou seu jogo no modesto ginásio da AABB. 
No primeiro set, o Vôlei Futuro deu trabalho para o RJX, aproveitou os diversos erros do adversário, abriu boa vantagem e fechou a parcial por 25 a 19. 
O RJX voltou melhor para o segundo set. Enquanto o rival estava bem no bloqueio, a equipe carioca aprimorou a defesa, mas seguia pecando no saque. Porém, o Vôlei Futuro também começou a cometer muitos erros e o RJX aproveitou para empatar o jogo. 
No terceiro set, a partida continuou equilibrada, mas pesou a maior experiência do RJX. E na quarta parcial, a equipe carioca se manteve melhor, comandou o placar e garantiu a vitória. 

Fonte: TerraBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário