segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Superliga: RJX vence Volta Redonda e se isola no topo da competição

O RJX vai confirmando sua força e mostrando porque é um dos favoritos da Superliga. Jogando fora de casa, a equipe do técnico Marcelo Fronckoviak superou neste sábado (01.12) o Volta Redonda na Ilha São João por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-22 e 25-12.

No triunfo do time da capital fluminense, quem brilhou foi o ponteiro Thiago Sens, que foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. Seu companheiro de equipe, o oposto Theo, terminou a o confronto como o maior pontuador, com 13 acertos. Pelo lado do time do interior, o maior pontuador foi o central Jonatas, com oito pontos.

RJX vence Volta Redonda e assume a liderança isolada
                                 Théo ataca para vitória do forte RJX
 

Com a vitória, o RJX lidera a Superliga com 100% de aproveitamento. A equipe volta a quadra na quinta, dia 06.12, para enfrentar o São Bernardo em São Paulo. O Volta Redonda, que na terça-feira, dia 04.12, recebe o Sada Cruzeiro, está na quinta posição com 4 pontos.


Volta Redonda: Rodrigo (2), Jonatas (8), Ézinho (6), Léozão (7), Vini (6), Alberto (4) e o líbero Alex. Entraram: Giovanni (1), Canuto e Maurício. Técnico Sérgio Negrão.

RJX: Bruno (3), Thiago Sens (8), Theo (13), Thiago Alves (12), Riad (2), Lucão (10) e o líbero Mário Jr. Entraram: Da Silva (2), Ualas (4) e Guilherme. Técnico Marcelo Fronckoviak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário