segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Superliga: Sada Cruzeiro passa sufoco para vencer Catarinenses do Super Imperatriz

Jogando em casa, o Sada Cruzeiro suou muito mas venceu o Super Imperatriz pela terceira rodada da Superliga. Os torcedores que compareceram ao Ginásio de Contagem na noite desse sábado, 01/12, assistiram a um jogo sensacional, com vitória do time mineiro de virada por 3 sets a 2, com parciais de 20-25, 22-25, 25-18, 30-28 e 20-18. O time celeste chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas se recuperou na partida e com o apoio de sua torcida conseguiu a emocionante vitória.

Sada Cruzeiro vence Super Imperatriz no tie-break em jogo emocionante
                                                 Sada passa sufoco e só vence no Tie

O ponta Leal foi o maior pontuador do duelo com 25 pontos, sendo 20 no ataque, quatro de saque e um no bloqueio. Pela bela atuação, o cubano faturou o troféu VivaVôlei, de melhor em quadra. No equipe do Sul, o destaque foi o oposto Bob, com 21 acertos.


“Estou muito feliz por essa vitória. É o primeiro troféu que ganho. E também estou muito agradecido por tudo o que esta torcida fez por nós hoje. Foi um jogo muito difícil”, disse Leal.


Com o resultado, o Sada Cruzeiro perde o 100% de aproveitamento dos pontos e deixa a liderança ao lado do RJX, ocupando agora o segundo lugar. Apesar do ponto, a equipe catarinense não saiu do 10º lugar. Os mineiros voltam a quadra na terça-feira (04/12), contra o Volta Redonda no RJ, enquanto os catarinenses voltam a atuar em casa recebendo o Vôlei Futuro na quinta-feira (06/12).

Sada Cruzeiro Vôlei: Maurício (3), William (2), Wallace (18), Leal (25), Acácio (11), Rogério (14) e o líbero Serginho. Entraram: Filipe (8), Sanchez (4), Douglas (7) e Daniel. Técnico: Marcelo Mendez.


Super Imperatriz Vôlei: Bob (19), Dirceu (7), Felizardo (16), Thiagão (18), Folle (6), Gelinski (0) e o líbero Thales. Entraram: Léo (7), Bê, Kaio e Rafa (2). Técnico: Douglas Chiarotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário