quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Superliga: Sesi faz jogaço fora de casa e dá sinais de que finalmente vai decolar


Apenas uma vitória em cinco jogos disputados e oitavo lugar na classificação da Superliga masculina de vôlei, no limite dos classificados para os playoffs. Foi assim que o Sesi entrou em quadra para encarar o Sada Cruzeiro de olho em sua recuperação na Superliga masculina de vôlei. O cenário nem de longe era o ideal: vencer o atual campeão, ainda invicto no campeonato e fora de casa parecia algo utópico.
Pois foi justamente isso o que aconteceu: com uma atuação pra lá de consistente em todos os fundamentos e em noite inspirada de Cleber e Sidão, o time de Giovane Gávio conquistou um grande resultado ao derrubar os medalhistas de prata no Mundial por 3 sets a 0, deixando apenas o RJX sem derrotas na competição.
Trata-se daquele tipo de jogo capaz de embalar uma equipe em um campeonato. E, após sofrer com os problemas físicos de boa parte do elenco, o Sesi estava mesmo precisando disso, afinal a campanha irregular de até então já começava a ameaçar os planos de ter mando de quadra em duas partidas tanto das quartas quanto das semis.
No sábado,em São Paulo, os vencedores da Superliga na temporada 2010/2011 já deram um claro sinal de evolução atuando em casa contra o RJX (derrota no tie-break). Creio que a excelente atuação é o que o grupo ganhe o impulso que precisava para estar onde todos esperavam. A tabela também ajuda, já que até o fim do primeiro turno o time só tem o Canoas como rival mais complicado.
Fonte: saidaderede.com.br

2 comentários:

  1. Velho... vocês precisam dar os créditos às fontes de onde retiram todos os textos e informações......

    ResponderExcluir