quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Superliga: Sesi foca em jogo sem erros para superar Sada


Em busca de uma melhor campanha na Superliga masculina de vôlei, o Sesi-SP entra em quadra nesta quinta-feira (13), a partir das 21 horas (de Brasília), para enfrentar o líder Sada Cruzeiro. O time de Giovane e Murilo sabe que a missão é complicada, ainda mais pelo fato de os rivais jogarem em casa. Mas o pensamento está focado no próprio jogo e na evolução.

“Estamos encontrando nosso melhor ritmo ainda. Jogadores importantes voltaram já durante a Superliga, isso vai fazer o time crescer. Temos um adversário forte pela frente, que está num bom momento, e precisamos jogar com inteligência, variando bastante no ataque e com um bom saque, para buscar essa vitória”, afirmou o técnico Giovane Gávio. 

Já o ponteiro Murilo pede que a equipe paulista não cometa erros não-forçados, uma vez que a Raposa é uma equipe redonda e que sabe aproveitar as deficiências dos rivais. “O Sada é um time que erra pouco e sabemos que vamos enfrentar uma pressão muito grande. Mas precisamos de vitórias para iniciar uma recuperação, por isso não podemos cometer erros bobos. Temos que manter a concentração, a atenção durante todo o jogo”, falou o capitão da equipe.

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário