quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Superliga: Sesi vence, mas não fica satisfeito.


Nesta QUINTA-FEIRA (20.12), o Sesi-SP chegou a marca de três vitórias seguidas na Superliga masculina 12/13. Desta vez, os paulistas derrotaram o Canoas (RS), em partida válida pela oitava rodada do turno, por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 27/25 , em 1h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Com a vitória, o Sesi-SP deu um salto na tabela de classificação da competição. Antes da rodada, os paulistas estavam na quinta colocação, com 12 pontos. Agora, ocupam o terceiro posto, com 15 pontos, ultrapassando o Canoas e o Medley/Campinas, que possuem 14.

Os destaques da partida saíram do Sesi-SP. Os ponteiros Murilo, maior pontuador do duelo, com 13 anotados, e Cleber, troféu VivaVôlei, como o melhor da partida, foram os principais responsáveis pela vitória do time paulista.

- Foi uma partida morna, jogamos abaixo do que podemos. Nosso time é agressivo e sempre entra forte, mas não foi o que aconteceu nessa partida. Apesar disso, ganhamos os dois primeiros sets com certa facilidade. No terceiro, revertemos o placar de 24 a 21 e fechamos o jogo. Fico feliz em ajudar a equipe. Voltei para o Brasil depois de 11 anos atuando fora para buscar o meu espaço no time e ajudar a ganhar - comemorou Cleber.

Na próxima rodada, o Sesi-SP vai até Florianópolis para enfrentar o Super Imperatriz Vôlei, no sábado (29.12), ás 16h30, no ginásio do Capoeirão. No mesmo dia, só que às 21h30, o Canoas visita o São Bernardo Vôlei, no ginásio Adib Moysés Dib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário