sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Superliga: Super Imperatriz surpreende, bate Vôlei Futuro e alcança primeira vitória na Superliga

No encerramento da quarta rodada da Superliga masculina, o Super Imperatriz surpreendeu e venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/21. O resultado positivo – primeiro da equipe na edição 2012/13 da competição – garantiu três pontos para a equipe de Florianópolis, que chegou a cinco. Os visitantes têm a mesma pontuação.

A partida realizada no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, que chamou a atenção por ter sets longos, foi dominada pela equipe da casa desde o início. No primeiro, em 30 minutos, os anfitriões fizeram 25 a 19. O camisa 7 Dirceu foi o maior pontuador com cinco bolas na quadra adversária. Com três minutos a mais, o Super Imperatriz anotou 25 a 20 na sequência. Desta vez, Thiago, que marcou nove pontos – oito em jogadas de ataque -, foi o melhor. No terceiro set, que durou 34 minutos, o placar ficou em 25 a 21. O camisa 2, Robson, também conhecido por Bob, conseguiu dez pontos.

Na próxima rodada, que será disputada no sábado, novamente dentro de seus domínios, no Capoeirão, em Florianópolis, o Super Imperatriz recebe o Medley/Campinas, às 19h. Outra vez fora de casa, no ginásio Unilasalle, em Canoas, o Vôlei Futuro encara os anfitriões, às 20h.

Fonte:www.ahebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário