domingo, 9 de dezembro de 2012

Superliga: Super Imperatriz Vôlei é derrotado em casa para o Medley/Campinas


No reencontro de ex-companheiros, melhor para o Medley/Campinas. Comandados por Marcos Pacheco, ex-técnico de Florianópolis, os paulistas venceram o Super Imperatriz por 3 sets a 0 no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, neste sábado. Errando pouco, o Campinas chegou à vitória sem dificuldades, com parciais de 27/17, 25/18 e 25/
Campinas começou a partida com um ritmo forte no saque. Com a defesa prejudicada, o Super Impertriz acabou sofrendo cinco pontos de bloqueio. Esses fundamentos definiram o primeiro set, que foi vencido sem grandes dificuldades pelo Campinas, com a parcial de 25/17. Destes pontos, nove foram marcados pelos ex-jogadores de Florianópolis, Rivaldo e Renato.
No segundo set, Campinas voltou com a mesma intensidade. Mais completa, a equipe errou pouco e não deu muitas chances ao Super Imperatriz. O oposto Bob, destaque na última partida do time da Capital, tinha dificuldades para virar as bolas, e os paulistas fecharam com 25/18.
No terceiro set o técnico Douglas Chiarotti sacou Bob e Thiagão, que não vinham bem. As alterações, porém, não surtiram o efeito que o técnico gostaria. Instável, o Super Imperatriz não deu resistência ao Campinas, que fechou a partida em 25/14.
Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário