domingo, 9 de dezembro de 2012

Superliga: UFJF cede virada ao São Bernardo e amarga quinto revés seguido na Superliga

A UFJF bem que tentou, mas não foi desta vez que conseguiu a primeira vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2012/13. No Ginásio Adib Moysés Dib, no ABC Paulista, o time de Juiz de Fora caiu para o São Bernardo, de virada, por 3 sets a 1. As parciais do jogo da noite deste sábado foram de 29/27, 20/25, 18/25 e 30/28. 

O quinto revés consecutivo mantém a equipe da Zona da Mata na última colocação da tabela da Superliga, com apenas um ponto em cinco jogos, conquistado sobre o Volta Redonda (RJ) na derrota por 3 sets a 2.

Por sua vez, o São Bernardo melhorou sua colocação na tabela. Beneficiado pelo tropeço do Minas contra o Volta Redonda, o time paulista foi a nove pontos e assumiu a terceira colocação na Superliga, atrás apenas de Rio de Janeiro e Cruzeiro.

O próximo compromisso da UFJF na Superliga Masculina será contra o Campinas, na quinta-feira que vem, dia 13 de dezembro. O duelo está marcado para o Ginásio da Faculdade de Educação Física, em Juiz de Fora. Já o São Bernardo vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas, no mesmo dia, às 19h30. A partida acontecerá no Ginásio do Mackenzie.


Fonte: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário