terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Superliga: Unilever pega o Rio do Sul nesta terça-feira, no ginásio do Tijuca


A Unilever tem mais um importante compromisso na Superliga 2012/13. Nesta terça-feira (11/12), o time carioca recebe o Rio do Sul (SC), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, em jogo válido pela sexta rodada do turno. Jogando em casa, a Unilever, que soma 11 pontos e está na quarta colocação, busca sua quinta vitória - bateu São Cristóvão Saúde/São Caetano, Vôlei Amil, Pinheiros e Banana Boat/Praia Clube e perdeu apenas para o Usiminas/Minas.

Já o time de Santa Catarina luta pelo segundo resultado positivo na Superliga. Nono colocado na classificação com três pontos, o Rio do Sul ganhou apenas do São Bernardo, na quarta rodada, na casa do adversário.

Para a ponteira Natália, o time catarinense corre por fora e pode surpreender.

- Com certeza, virão determinadas. Nós precisamos entrar em quadra concentradas e não relaxar durante a partida - diz. - O time delas conta com algumas jogadoras bastante experientes, como a Neneca, a Elis, a Ju Odilon e a Edna. Precisaremos trabalhar bem a nossa recepção para neutralizar o bom saque do Rio do Sul, que, pelo que estamos acompanhando, é um dos pontos fortes da equipe.

A levantadora Fofão lembra que a Unilever está vindo de uma importante vitória sobre o Banana Boat/Praia Clube, na última rodada, e não pode deixar o ritmo cair.

- Precisamos ter uma sequência de bons jogos para que o time adquira a confiança necessária para as próximas partidas - afirma Fofão, que encontra coro em sua reserva de posição, a levantadora Roberta - A Superliga desse ano tem sido das mais acirradas e não tem um jogo que a gente possa considerar fácil. É tudo pedreira. Felizmente estaremos jogando em casa, apoiada pela nossa torcida - lembrou.

Depois do Rio do Sul, a Unilever enfrenta o São Bernardo Vôlei na quinta-feira (13/12), às 19 horas, na casa do adversário, com transmissão ao vivo do Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário