quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Superliga: Vôlei Futuro sai da seca e vence Pinda na Superliga Masculina


O Vôlei Futuro aproveitou a volta para casa, espantou a seca e voltou a vencer na Superliga, depois de quatro derrotas consecutivas jogando como visitante. Na noite desta quinta-feira, a equipe venceu o Pindamonhangaba por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/21, 26/28 e 28/26, e conseguiu seu terceiro triunfo em oito jogos - sempre que jogou no ginásio Plácido Rocha, local do encontro desta noite.

Com a vitória, o time de Araçatuba chegou a oito pontos e se reabilitou na competição, depois de derrotas para Florianópolis, Canoas, Rio de Janeiro e Juiz de Fora, todas sem marcar um ponto. A equipe do Vale do Paraíba, que deu bastante trabalho, se manteve com 7 pontos - só venceu uma partida na Superliga até agora.

O jogo foi marcado por muito equilíbrio, com as equipes não conseguindo se impor totalmente e a vantagem não passando dos três pontos em nenhum momento. Com mais experiência e o apoio da torcida, o Vôlei Futuro conseguiu escapar nos momentos decisivos e vencer os dois primeiros sets, com parciais de 25/22 e 25/21.

No terceiro set, o time de Pinda entrou mais ligado e comandou o placar durante a maior parte do tempo e, depois de desperdiçar três set points, conseguiu vencer por 28/26.

No quarto set, porém, o técnico Cézar Douglas mexeu no Vôlei Futuro e o time da casa retomou o controle da partida, mas Pinda voltou a equilibrar a partida. No fim, o time da casa teve mais tranquilidade e, depois de perder trÊs match points, fechou o jogo em 3 a 1.

No fim de semana, as duas equipes fecham o ano em jogos pela nona rodada. O Vôlei Futuro recebe o Volta Redonda no sábado, às 14h, enquanto o Pindamonhangaba joga fora de casa contra o Campinas, no domnigo, às 13h. Os dois jogos terão transmissão do SporTV.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário