sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Superliga:Super Imperatriz Vôlei perde fora de casa e fica mais longe da zona de classificação

O Super Imperatriz Vôlei não conseguiu se impor sobre o Volta Redonda e perdeu, na noite desta quinta-feira, por 3 sets a 0, no Rio de Janeiro. As parciais do confronto foram de (25/23, 25/19 e 25/22).

O resultado manteve a equipe de Florianópolis fora da zona de classificação aos playoffs. Apenas os oito melhores se classificam e a Capital está na 10ª posição da tabela.

O time catarinense volta a jogar no domingo, 16, às 12h, diante do Pindamonhangaba. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV.

O confronto no ginásio Ilha de São João foi equilibrado, principalmente no último set. A disputa foi ponto a ponto. O técnico do Super Imperatriz, Douglas Chiarotti, fez algumas modificaçãoes na equipe, promoveu a entrada do levantador Quaresma e do oposto Rafa, mas não foi suficiente para superar o adversário.

O levantador Rodrigo, do Volta Redonda, foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. O time carioca tem novo compromisso no sábado, às 19h, contra o Canoas (RS). O jogo será disputado em Volta Redonda (RJ).


Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário