domingo, 30 de dezembro de 2012

Top Volley: Meninas do Sesi-SP aprovam passagem pela Suíça


Representando o vôlei brasileiro no 24º Top Volley International, o Sesi-SP conquistou em sua primeira competição internacional o vice-campeonato do torneio após ser superado por 3 sets a 1 (25-19, 23-25, 25-20 e 25-16) pela equipe do RC Cannes da França, neste sábado (29/12), que alcançou seu sétimo título no certame.

Alternando altos e baixos ao longo do jogo, a equipe do Sesi-SP sentiu a força do conjunto francês, que se destacou especialmente no bloqueio. Para Tandara, ponta da equipe paulista, os erros do time foram fundamentais para o triunfo do adversário. 

- Entramos um pouco devagar no jogo e melhoramos no segundo set, quando empatamos em 1 a 1. No terceiro erramos demais, não conseguimos rodar a bola e no quarto set não deu nada certo do meio para frente e a vitória não veio - analisou a jogadora.

Apesar da derrota, Tandara destaca que a competição teve um balanço positivo para o time, que retorna ao Brasil visando a sequencia da Superliga, competição em que a jogadora é terceira maior pontuadora, com 115 pontos. 

Foi muito bom em si, pois crescemos em algumas coisas e vimos que temos que melhorar mais em outras. A semana foi muito boa, viemos concentradas para conquistar esse título e foi uma pena não levá-lo para o Brasil.

O Sesi-SP volta a jogar pela competição nacional no dia 11/01, quando enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano no ABC Paulista pela nona rodada. O Sesi-SP ocupa o quinto lugar com 13 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário