quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Top Volley: Sesi-SP chega à Suíça após 11 horas de voo


Após 11 horas de voo, a delegação do Sesi-SP desembarcou nesta quarta-feira (26) na Suíça, país que sedia a partir de quinta o Top Volley. Sem tempo para descansar, a equipe de Talmo de Oliveira já tem treino agendado para logo mais, às 15 horas (de Brasília), na Basileia.

“O time está muito tranquilo para o torneio. Estamos apenas um pouco cansadas da viagem, mas nada que uma noite bem dormida não resolva”, garantiu a ponteira/oposta Tandara, vice-campeã da competição em 2010, quando jogava pelo Vôlei Futuro.

Além das brasileiras, participam do Top Volley o Volero Zurich (SUI) e Dínamo Bucareste (ROM), que formam com o Sesi-SP o Grupo 1, e RC Cannes (FRA), Galatasaray (TUR) e Muszyna (POL), integrantes do Grupo 2. A estreia é com as romenas. 

“Não conhecemos muito nossos adversários. Pelo que nos passaram, são times fortes. Não será nada fácil levar esse título para o Brasil. Esperamos jogar bem e conseguir esse feito”, disse Tandara, que busca com o Sesi-SP o primeiro título internacional.

Confira a tabela do Top Volley
Grupo 1: Sesi-SP, Volero Zurich e Dínamo Bucareste
Grupo 2: Galatasaray, RC Cannes e Muszyna

Quinta-feira, 27 
14h30
(horário do primeiro jogo. As demais partidas ocorrem na sequência)

Dínamo Bucareste x Volero Zurich
RC Cannes x Galatasaray
Sesi-SP x Dínamo Bucareste
Muszyna x RC Cannes

Sexta-feira, 28
14h30

Volero Zurich x Sesi-SP
Galatasaray x Muszyna
Primeira semifinal
Segunda semifinal

Sábado, 29
15h30
Decisão de 5º e 6º
Decisão de 3º e 4º
Final


Nenhum comentário:

Postar um comentário