quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Vôlei Nacional: Vôlei Futuro renova com importante patrocinador


A fabricante de chuveiros elétricos e aquecedores de água, Lorenzetti, renovou patrocínio à equipe masculina do Vôlei Futuro, que disputa atualmente a temporada da Superliga.

- Para a Lorenzetti, o patrocínio a projetos deste sentido são essenciais para a renovação do esporte no Brasil, ainda mais por se tratar do país que terá uma de suas cidades como sede dos Jogos Olímpicos de 2016 - conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Sob o comando do técnico Cézar Douglas, a equipe do Vôlei Futuro aposta na experiência do levantador campeão olímpico Ricardinho e na juventude de grandes promessas do vôlei nacional como os ponteiros Alan e Gui Hage para conquistar o primeiro título da Superliga Masculina.

Na última edição do campeonato, a equipe de Araçatuba desempenhou excelente campanha, conquistando o vice-campeonato.

Com os Boatos recentes da Saída do Ricardinho do clube e dos atrasos de Salários da Comissão técnica, Imaginamos que a equipe masculina teria o mesmo fim da feminina. Essa renovação só mostra a força que o projeto ainda tem.

O Vôlei Futuro foi Criado em 2002. Os resultados do projeto vão muito além de vitórias ou derrotas, atuando na comunidade da região de Araçatuba e tendo interferência no desempenho escolar e na assiduidade das crianças nas suas escolas. Por meio de pesquisas realizadas, foi apontado reconhecimento social de 96% da comunidade local.

Fonte: MercadoVôlei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário