domingo, 6 de janeiro de 2013

Campeonato Turco Feminino: Resultados gerais da última rodada do primeiro turno


Mari atacando pelo Fenerbache

Hoje (06/12) foram realizados os jogos da última rodada do primeiro turno do campeonato feminino da Turquia.

 O Fenerbahce que durante a competição apresentou-se de maneira irregular encerrou o primeiro turno na quarta colocação derrotando por 3 a 0 o Besiktas Bahcesehir que está em quinto na tabela. A oposta turca Seda foi a maior pontuadora com 19 acertos seguida da ponteira MVP da última olimpiada Kim Yeon-Koung com 17. Paula Pequeno jogando de titular marcou 7 pontos e Mari entrou em alguns momentos e marcou apenas um ponto de saque que encerrou a partida em 3 sets a 0 em casa.

O Vakifbank de Brakocevic manteve a invencibilidade e  o primeiro lugar ao derrotar o Sariyer Bld que ocupa a última posição de classificação para os play offs como oitavo colocado por 3 a 0 em casa.

O Eczacibasi da oposta Darnel, vice-líder da competição com apenas uma derrota também venceu neste domingo por 3 a 0 o Iba Kimya Ted Kolejliler Ankara que fechou o primeiro turno em último colocado sem ter vencido uma partida.

O Galatasaray que na última semana ficou em terceiro lugar no Top Volley Internacional encerrou o primeiro turno em terceiro colocado, derrotando na última rodada por 3 a 0 o Ilbank Ankara que terminou o primeiro turno apenas como sétimo colocado.

Em casa Bursa B. enfrentou o Nilufer Bld. com vitória para o time da casa por 3 a 0. A levantadora brasileira Ana Tiemi contratada pelo Bursa durante a competição ajudou o time nas quatro vitórias conquistadas no primeiro turno, o Bursa finalizou na décima colocação, uma posição acima do Nilufer.  

No único jogo com mais de três sets da 11ª rodada se enfrentaram Bakirkoy Bld. Yesilyurt Istanbul e Eregli Bld. Konya, e no tie break o Bakirkoy Bld. levou o jogo. O vencedor do confronto terminou o turno em sexto colocado enquanto o Eregli Bld. ficou em nono há um ponto da classificação para os play offs.

Na sequencia da competição serão disputados os jogos do segundo turno, os oito primeiro colocados se classifica para os play offs e os dois últimos são rebaixados.


CLASSIFICAÇÃO


Vakifbank Istanbul 32 (11-0)
Eczacibasi VitrA Istanbul 30 (10-1)
Galatasaray Daikin Istanbul 24 (8-3)
Fenerbahce Istanbul 23 (8-3)
Besiktas Bahcesehir Unv. Istanbul 15 (5-6)
Bakirkoy Bld. Yesilyurt Istanbul 14 (5-6)
Ilbank Ankara 14 (4-7)
Sariyer Bld. Istanbul 13 (4-7)
Eregli Bld. Konya 12 (4-7)
Bursa B.Sehir Bld. 10 (4-7)
Nilufer Bld. Bursa 9 (3-8)
Iba Kimya Ted Kolejliler Ankara 2 (0-11)



FONTE: http://www.volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário