sábado, 5 de janeiro de 2013

Mercado Internacional: Campeão romeno perde um brasileiro e contrata outro.


Em meio a uma crise financeira, O Remat Zalau acertou a contratação do Levantador Marcos Cavalari, Ex-Murlee (FIN), que chega ao atual campeão romeno na tentativa de reerguer o clube que está apenas na sexta posição do campeonato nacional após o fim do primeiro turno. Essa foi a primeira contratação do novo treinador, Aurel Vlaicu, que deverá trazer outros jogadores.


O clube, que já havia perdido o Ponteiro Piá por problemas pessoais, sofreu uma redução no seu orçamento e teve que renegociar os salários mais altos para não ficar no vermelho ao fim da temporada porém nem o Treinador Polonês, Mariusz Sordyl, nem o ponteiro Bob aceitaram a redução salarial e rescindiram seu contrato com a equipe romena.

- Há problemas financeiros na equipe e a atual gestão tentou uma renegociação do meu contrato. Eles foram honestos comigo, mas eu não concordei com a nova oferta. Eu tenho algumas opções de clubes na Polônia, Rússia e Brasil depois das férias decido para onde eu vou. - disse o ponteiro Bob a um site local.
 
Fonte: MercadoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário