quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mercado Nacional: Amil contrata jovem ponteira/oposta.


A volta aos treinos trouxe uma novidade para o Vôlei Amil. A oposta/ponteira Rosamaria, de 18 anos, 1.85 metro de altura e capitã da Seleção Brasileira Juvenil, vai reforçar o time na sequência da Superliga. A atleta veio do São Cristóvão Saúde/São Caetano e já está integrada ao elenco da equipe campineira. 

- É uma jogadora jovem, o que nos permite ajudar a trabalhar mais uma menina dessa nova geração do vôlei do Brasil e nos dá mais uma opção de troca na equipe durante as partidas - resume o técnico José Roberto Guimarães.

Quem está no maior pique é Soninha. A ponteira usou o período entre Natal e Ano Novo para intensificar os exercícios físicos na Arena Amil. Em fase final de recuperação da cirurgia para retirada de uma hérnia de disco na coluna, ela espera ser liberada pelos médicos para voltar a treinar com bola no final de janeiro. 


- Estou confiante. O pior já passou e acredito que 2013 será um grande ano para mim, com a volta às quadras, e para o Amil na Superliga - finaliza a atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário