domingo, 6 de janeiro de 2013

Outros: Após festas e torneio suíço, Tandara curte folga prorrogada em Fortaleza


A Superliga Feminina para durante as festas de fim de ano para que as jogadoras possam comemorar o Natal e o Réveillon ao lado da família e de amigos. Porém, a ponteira Tandara disputou, junto com toda a equipe do Sesi-SP, o Top Volley, torneio amistoso disputado na Basileia, na Suíça, entre as comemorações - o time paulista foi vice-campeão. Mesmo assim, a campeã olímpica não ligou para o cansaço e celebrou a virada para 2013 em Fortaleza, agradecendo as férias prolongadas dadas pelo técnico Talmo de Oliveira e na companhia do medalhista olímpico Maurício Lima.

- Todas as equipes descansam durante o Natal e Ano Novo, mas quem disputa esse torneio na Suíça costuma perder um pouco da folga. O Talmo resolveu prorrogar nosso descanso e estou aproveitando para recarregar as energias com essa natureza maravilhosa e com amigos queridos - comemorou Tandara.
Mesmo em folga, a ponteira não deixa de lado os treinos físicos para retornar com gás para a sequência da temporada.

- Não dá pra deixar pra depois, tenho que cuidar da alimentação e manter a musculatura para voltarmos 100% na reapresentação da equipe - lembrou.

O Sesi-SP se reapresenta nesta segunda-feira e volta suas atenções para a partida contra o São Caetano na sexta.

 Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário